terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sinto-os, mas não os vejo!



Onde estão os resultados do meu primeiro mês de reeducação alimentar? É o que eu mais anseio saber.

Os dígitos da balança estão caindo, e apesar de estar com alguns quilos a menos, o espelho insiste em dizer que nada mudou!

Na verdade, certas coisas mudaram visivelmente, ganhei de presente a tão temida FLACIDEZ, que realçou minhas estrias e celulites de estimação! Traduzindo: shorts, saia curta e praia nem pensar!  

Tirando esse assustador presente de grego, tenho sentido as minhas roupas menos sufocantes. Mas, fico deprimida quando percebo que a barriguinha está a todo vapor, firme e forte! Ou melhor, totalmente flácida, porém muito segura que seu lugar é, de fato, no meu corpo até o fim dos tempos!

Concordo que sou fascinada por um bom drama, e tenho consciência que UM mísero mês não iria mudar meu corpo por completo. No entanto, eu esperava mais, queria mais, enfim, EU TENHO FOME DE MAGREZA!  

19 comentários:

Denni disse...

oi minha amiga..tenha calma, grandes mudanças não acontecem em algumas semanas... vc esta fazendo atividade física?? nestes sites de venda coletiva tem tantos cupons (bons e baratos) para tratamentos estéticos, quem sabe não chegou a hora de começar?
beijinhos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog
obs- já está inscrita no sorteio do meu blog??

Bethânia disse...

ah, não desanime, é assim mesmo. E a atividade física ajuda muito nesse quesito. Força que vai dar tudo certo. Abraços e muito obrigada pelo incentivo. Abraços!

Unknown disse...

Manter a calma é fundamental!
Eu tibe esse sentimento tambem.
Posso afirmar que é a partir do segundo mes que começamos a nos notar diferentes no espelho....
o importante agora é nao desanimar, pra continuar na caminhada!
Beijos e boa terça!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Giovanna disse...

Oi não reclamo das minhas pernas, elas ficaram mais bonitas depois do emagrecimento, mas o mais dificil é a pança, essa agarra na gente que não quer soltar. Não desistir e a solução. firme. beijos lindo dia. gi

Bethynha disse...

oie
para flacidez nada melhor do que uma boa musculação amiga..acho que vale a pena investir nisso sim
bjao

Mille disse...

Ah amiga, eu também não vejo mudança nenhuma com menos 5kg! Acho que pra mim só 10 farão alguma diferença.
Só que a gente não pode é se entregar as nossas percepções, se não... Danou-se!
Tenho certeza que logo as coisas começaram a parecer melhores nos nossos corpos. E tudo vai começar a valer mais a pena ainda!
Força pra nós, minha linda.
Obrigada pelo carinho *-*

cheirinho, flor

Kel disse...

Mantenha-se firme amiga. Não foi de um dia para o outro que vc engordou e será da mesma forma para emagrecer. Demora um pouquinho, mas já, já vc vê o resultado. É melhor ir devagar e sempre e ter um emagrecimento saudável pra vida toda do que inventar moda e depois engordar novamente.
beijos

Anônimo disse...

Rs... E eu também!... kkkkk
Obrigada. Beijinhos.

Farah Guerra disse...

Oiii. Acabei de descobrir seu blog e me identifiquei muito com sua história. Estamos no mesmo barco... Quero perder muito peso também mas me sinto desmotivada pra tudo, principalmente, para fazer atividade física, arghhhh, detesto! Mas chega de me lamuriar. A gente tem que começar, e eu comecei hoje! Mais uma vez, lá vai mais uma tentativa... Ai ai... As vezes me pego pensando e fico triste em saber que vou abolir aquela coca cola geladinha, aqueles cheetos de lua, aqueles amendoins japoneses... Mas se a gente nao começar, a coisa vai ficando pior !!! Agora eu acredito que meu peso é, sim, reversível, e é o tipo da coisa que só depende de mim mesma. Tenho apoio do meu marido, da minha familia. Se eu quiser, é possível! Eu quero!!!
Me escreve? stellaqbc@gmail.com.
Beijoooo, Stella.

Otome Lud disse...

Os resultados vem devagar mesmo, não pode ficar afobadda,ansiosa. Você está malhando? Para combater essa flacidez do emagrecimento tem que malhar, tem outro jeito não...

Adriana disse...

Amiga, é assim mesmo...
Experimente tirar uma foto, uma releitura, sabe? Pegue uma foto de antes de começar a RA, vista-se com a mesma roupa e vá ao mesmo local e fotografe. Vc vai ver, na câmera mesmo, a nítida diferença.
Depois coloque-as lado a lado no computador. Dependendo de quanto perdeu, demora mesmo a aparecer, mas as fotos não mentem, jamais!!!

disse...

Ter um corpo dos sonhos exige muita coisa: disciplina, paciência e boas escolhas. E nada vem de graça.

Tem estrias? Compre um creme e vá usando. Tá flácida? Exercícios. Já notou que a batalha é imensa,né? Mas só precisa que você queira ganhá-la.

Fique firme e vá adotando um bom hábito por dia até que sua rotina seja a de alguém que se ama e se cuida muito bem.

Cheiros

Fernanda Gomes disse...

eu tmb tenho essa fome heh, as vezes dá um desespero né? e queremos tudo pra ontem, mas o segredo é ter paciências ... vamos caminhando ... abraços

Brunna Duarte disse...

Imagina que eu pensei exatamente na mesma coisa hoje? Apesar de eu sentir as roupas vestindo melhor, as pessoas já comentarem que emagreci, não vejo resultados! Só no meu rosto e na barriga que desinchou um pouco. Quando a expectativa é grande demais, fica difícil se satisfazer! Mas, temos que celebrar nossas conquistas! Só assim para nos mantermos motivadas! Beijoss

Unknown disse...

eu tb estou assim kkk querendo tudo pra ontem kk
mas vamos dar um passo de cada vez primeiro emagerecer depois vamos ter que ralar pra deixar tudo durinho kkk
mas um passo de cada vez
bjs

n disse...

Também andei meio assim essa semana ... sinto as calças largas, mas os números mesmo pararam!
Mas, me disseram que é assim mesmo por que tem que ver os hormônios que vem e que vão, a massa gorda que está indo e piririm e pororom!!
Não se estresse!


Bjs

Ramona disse...

Amiga, vc faz atividade física? Eu estou amando musculação me ajudou muito, estou com dificuldade de tirar a flacidez só na parte de traz do braço, mas o meu instrutor disse que esse é o músculo que leva mais tempo para trabalhar, eu também tomo colágeno. Tudo tem solução!!!

Mi disse...

Infelizmente é devagar mesmo, mas o tempo passa rapidinho e daqui um pouco tu vai ver uma foto do passado e não vai nem acreditar no quanto era diferente.

Continue com força que tudo vai dar certo!

Bjs,
Mi
Toicinhas

Liany Kirchner disse...

Apesar de todos os conselhos, e de a gente saber que é assim mesmo, que milagres não existem, dá mesmo um certo panico de nunca melhorar. Mas melhora. Um pouco pelo menos.
Nada de esperar um corpinho de globeleza, mas uma coisa aceitavel ja me faria feliz. Fica a dica de uma prima, ela tomava sempre aquelas gelatinas em folha, dissolvida no café com leite, pra disfarçar o gostinho. De acordo com ela ajuda e muito. Palavra de bailarina classica. Vou tentar, se não matar espero que pelo menos não me engorde rsrrsr