segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ê lasqueira no pé da goiabeira!



Feriado e final de semana SOMADO a desanimo e notas ruins na faculdade, só podia resultar em: PÉ NA JACA! Entretanto, um pé na jaca bem “limitado”.

Na quinta-feira eu jantei pizza em clima romântico; sexta-feira almocei comida italiana; sábado ganhei café da manhã de hotel, com direito a frios, vários tipos de pães, bolinhos, tortas, chocolate geladinho, sucos e frutas; e pra completar a semana, domingo almocei o gostoso e simples macarrão com molho e salsicha. Porém, tudo em porções pequenas. Tá bom ou quer mais?

Não precisa ser gênio pra calcular que isso não alegrou muito a minha balança, que ainda é obrigada a aguentar o meu corpinho gostoso com 81,8 Kg – pois é! Por milagre do Senhor ainda perdi 100 g comendo horrores, ou melhor, consegui manter os 100 g que eliminei na quarta-feira.

Para evitar traumas que me farão desistir de vez da reeducação alimentar, decidi não me pesar amanhã. Vou deixar esse momento de tensão para sexta-feira. E com um arrependimento monstro – e quase falso – irei correr atrás e me recuperar desse crime que cometi! Seja o que Deus quiser!

13 comentários:

Luciani disse...

passando pra te desejar uma semana bem light forca e atitude bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

Bethynha disse...

oie
vamos recomeçar que hj é apenas segunda..vamo que vamo
bjo

Mille disse...

Rsrsrs... Eu ri do pé da goiabeira! :P

é isso flor, o lance é continuar!
Eu também não eliminei horrores essa semana, mas pelo menos estamos progredindo, né?
Adorei a tua visita lá e muito obrigada pela torcida positiva. TCC não é mole mesmo... Vou precisar de muita sorte e talento pra escrever o meu em menos de dois meses :x
enfim...
Vamo que vamos, que a semana só tá começando :D

Cheirinho

Anônimo disse...

Uma delícia mesmo... No momento em que peguei, estava com duas irmãs (testemunhas), uma disse, vai dar não... a outra... Acho que vai... Eu disse já deu. kkkkkkkk
Menina... Eu não me lembro a ultima vez que usei este número. Me lembro que usava sempre 42.

Obrigada pelo carinho.
Beijos

Unknown disse...

As vezes temos que nos permitir essas jacadinhas, nao se culpe nem se arrependa! apenas corra atras do prejuizo!
Uma ótima semana! Beijos,
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Fernanda Gomes disse...

Passando pra desejar uma excelente semana de escolhas saudáveis ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Dá pra correr atrás do prejuízo, desanima não.
Continua forme que essa escorregada daqui a pouco vai passar despercebida.
Beijos e sucesso!

Mi disse...

Muito bom isso, se tu consegue se controlar em comer pequenas porções dessas delícias, tu consegue qualquer coisa que quiser hehehehe continua firme e forte que tu vai alcançar teu objetivo!

Bjs,
Mi

Toicinhas

Anônimo disse...

Essa semana você recupera!

n disse...

Pizza é complicado resistir né!
OMG!!!

Bjs

silvane!!! disse...

oi miga amei seu cantinhoo estou seguindo e sempre recomeçando ,vamos lah !!!bjooo sil

Ramona disse...

Temos que aproveitar os momentos, agora e só correr atrás. Bjs!

Alisson disse...

Embora recomeçar porque o verão logo, logo invade a nossa vida e os shoppings só tem roupa para as magras. Vamos suar a camisa e derreter as nossas "delícias" para entrarmos nos vestidinhos, shortinhos e blusinhas transparentes porque a gente merece!
Beijão.