quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pavor de 48!



Toda mulher que se preze ama jeans de cores e lavagens infindáveis. Afinal, o jeans é sinônimo de praticidade total no armário. Confesso que tenho vários e não me canso, ou melhor, não me cansava de comprá-los aos montes. Entretanto, o que era motivo de grande satisfação, atualmente é motivo de PAVOR!

Conto com uma tristeza enorme que comprei minha última calça jeans há dois anos. E lembro-me que naquela época foi um inferno encontrar um jeans 46 que não estragasse ainda mais o meu corpinho gigantesco. Foi um total entra e sai do provador. E a amada vendedora era daquelas atenciosas até demais, que tinha uma mania chata de ficar abrindo o provador – comigo pelada – e jogando modelos e mais modelos. E o pior, a bonita ficava insistindo incansavelmente que eu vestia um número menor, sendo que nem meu número estava servindo direito.

Se eu passei por tudo isso comprando calça jeans 46, imagina 48? Bom, ainda não sei se realmente estou vestindo 48. Só sei que meus jeans 46 estão frouxos e mesmo assim APERTADÍSSIMOS!

Tenho mais ou menos 20 jeans no armário, apenas dois servem, mas nenhum entra “com louvor”. Pelo contrário! E eu já desenvolvi várias técnicas para vesti-los. No principio eu apenas encolhia a barriga, mas tempos depois percebi que ficava roxa e quase morria sufocada e a técnica não funcionava mais. Então virei adepta do “deitar na cama para fechar”. E atualmente, além de deitar na cama eu encolho ainda mais a barriguinha.

É um tal de aperta aqui, pula banha pra lá, pra cá, pra todo lado! 

Resta-me apenas protestar: “Abaixo 46/48! E viva o 38/40!”.

14 comentários:

Bruna disse...

Nooossa olha como cada corpo é diferente né? Eu com 106,7 usava 46, bem apertado, mas subia sem mto sacrificio... Agora q to chegando aos 88 ainda uso os tamanho 46, eles ficam largos, se eu ficar com o cel no bolso ele fica caindo... mas os 44 ainda estão dando aqueeela apertada dos lados e nas coxas e eu odeio isso... Sempre compro calças com um tantinho de lycra ow aquelas q n sejam jeans daqueles duros sabe pq os que n tem lycra machucam, e n se ajustam ao corpo.

Mas viw n esquenta a cachola n... Logo vc estará vestindo todas aquelas calças e melhor ainda, elas estarão bem larguinhas!!!

Beijos
Bruna

Unknown disse...

Oxxxi, nem me fala!
Já usei 50!
Mas assim... Ontem vi um jeans 42 que mais parecia 36!
Esses tamanhos são todos loucos...
Fora Jeans 48!
Que venham os números menores!
rsrs

Ótimo Blog!

Blog de estudos disse...

Nossa eu sei bem como é isso! no começo do ano quando fui comprar calça tbm oque estava me servindo era a 48, até que uma 46 entrou e ai levei ela mesma, não queria nem a pau ter uma 48 no meu armário.

A última que comprei foi esse mês uma 46 que já ta até frouxa e melhor que minhas 44 já estão entrando graças a RA. Mas rumo ao 40!!!

Adorei o blog to seguindo, beijo.

Vania Haziel disse...

kkkkkkkkkkk adorei seu jeito...

Mas é isso ai vamos a luta.

Ao 38/40 chegaremos lá

Xero

Giovanna disse...

Já fiz muito isso deitar na cama para servir, muitas vezes com as roupas da minha irma, alta, magra e bonita, bem, cansei, assumi o numero ou simplesmente não comprava. decidi mudar e comprei hoje um 40 rs. não experimento roupa me dava tristeza , chorava aqueles espelhos deixam enorme e com baixa estima.
vai usar uma 38 40 força. beijos. gi

Luciani disse...

ai fiquei lendo seu pos e rindo aqui, ate parece q eu que escrevi ele, faço suas palavras as minhas!
boa noite
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Janes Matter disse...

Eu sei como é. O pior de tudo é você encontrar um jeans, mas ele depois de um tempinho de uso começar a gastar nas pernas e abrir aquele buracão. :(
De qualquer forma, também estou aderindo a campanha "Abaixo 46/48! E viva o 38/40!”. :) bjs.

Roberta Zero Cal disse...

Amiga, me solidarizo com vc pq sei exatamente o que é isto.
Estas vendedoras atenciosas são as piores mas eu já corto na hora e peço para ela não abrir mais o provador... eita povinho sem noção...
Então rumo a calça 38, nós duas :)

Beijos

Yarinha disse...

Viva o 38/40!!! =D

Vamos chegar la!! ^^

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Brunna Duarte disse...

Vestia 48, agora estou no 46 e quero chegar a 42. Confesso que nunca tive problemas com o 48, que era o último número considerado "normal" nas lojas, ainda que não disponível para todos os modelos. Tenso foi quando o 48 começou a apertar tb! kkk

Anônimo disse...

Perdi as contas de quantas vezes tive que deitar na cama para fechar o zíper. acho que toda mulher passa por isso pelo menos uma vez na vida.
Beijos

http://mundoteo.wordpress.com/

Blog de estudos disse...

Um ótimooo final de semana pra vc tbm.
Beijo.

Denni disse...

Oiiiee..hoje tô passando só pra divulgar o DESAFIO que lancei em meu blog e te convidar para participar comigo..vamos chegar mais magras no verão?? Inscrições até dia 15/10 qualquer dúvida me aviae...beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ultimamente também ando apavorada na hora de enfrentar o provador. Mas não esquenta, fique firme na sua meta, rumo ao jeans 38...uêbaa!!! Bjs, Aninha