quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Primeiro mês



Dizem que “não existe mulher feia, existe mulher pobre”.  Prefiro acreditar que a frase se refere a mulheres pobres de espírito e amor próprio. Pois, quando aprendemos a nos amar, passamos a valorizar pequenos prazeres diários, como comprar um batom novo ou perder alguns gramas.

Confesso que após anos de luta contra a balança e o espelho, as mínimas mudanças me ensinam a me valorizar bem mais! Já comecei a me enxergar como uma mulher mais ousada, e bem mais interessante aos olhos do meu amor.

Falando em relacionamento, só tenho que agradecer a Deus por ter me dado um namorado que me apoia em minhas decisões, mesmo quando isso o afeita um pouco. Afinal, estamos evitando refeições fora de casa aos finais de semana. Quando antes, estávamos sempre entre pratos enormes de comidinhas regadas a molhos e carnes gordas.

Enfim, sinto que estou me esforçando por mim mesma. E bem no fundo, sinto que estou me esforçando pelas pessoas que me amam, afinal quero ser uma companhia mais agradável, mais bonita e mais leve! Sem aquele peso invisível dos traumas de gordinha.

Um pouquinho de esforço e positividade, e tudo irá conspirar para uma vida mais colorida, mais bonita e muito, muito, muito mais saudável! E o mais gostoso é que só depende de mim! Que venham mais meses de mudanças visíveis – e acima de tudo, invisíveis, pois o mais importante é o que acontece dentro do meu coração!  

Agradeço por todos os comentários e por todo apoio. Com vocês a caminhada fica menos cansativa e mais prazerosa!   

 

15 comentários:

Bethynha disse...

oieee
como é bom ter todo o apoio de pessoas que amammos ne..
Vamos viver mais a vida e sempre pensar positivo memso..
bjao

Janna disse...

Que linda! É isso mesmo. Disse tudo.
E olha que lindo, eu também faço um mês de RA hoje! *o*
tomara que os sorrisos pulem dos nossos rostos quando os quilos forem embora!

Alegria alegria! :D

cheirinho

Simples Assim disse...

Ah que lindo ... é isso mesmo!
As invisíveis são as que ficam pra sempre, mesmo que ninguém note. São as melhores.


Bjs

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Kel disse...

Oi lindona, sou a Kel do blog Olhos de Esperança. Tive problemas com ele e a solução foi excluí-lo. Fiz outro e gostaria muito de ter vc lá comigo como antes.
Que bom que vc está satisfeita com seu progresso. Fico feliz!
Beijos, estou te seguindo.

Mi disse...

É verdade, depois de muito tempo nessa luta damos valor a cada detalhe. Parabéns pela determinação!

Bjs,
Mi
Toicinhas

Meu emagrecimento disse...

Ter alguém que te apóia é fundamental.
Parabéns pela mudança que está tendo.
Beijinhos

Glau disse...

É amiga vc disse tudo!!
concordo e acho que precisamos mesmo fazer um esforcinho para que nós mesma venhamos a nos amar!!
Bjuss tava com saudade do blog seu faz tempinho que não aparecia
Ótima semanaaa

Fernanda Gomes disse...

Texto lindo ... continue motivada e focada ...

abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Michelle Barbosa disse...

Parabéns, minha flor. Que venham mais eliminações.
Você está de parabéns!!!!

Bjos

Chelly.
http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

Rosemary disse...

É ótimo se sentir apoiada, torna as dificuldades mais leves.
Tenha uma ótima quinta, beijo.

Dona D disse...

mais mudanças visíveis e invísiveis...
gostei disso! positive vibe =)

p.s.s: 1ª vez aqui e já te seguindo

Lyh Kirchner disse...

Que bom que você está se sentindo bem, linda e poderosa, e que maravilha ter quem te apoie e esteja ao seu lado. Essa é a verdadeira riqueza que nos faz bonitas ...não que um salãozinho de vez em quando não ajude rsrsr
Beijinhos

Mayara Raphael disse...

Com o apoio de nós amigas, e principalmente do namorado, tudo fica mais facil e agradavel né?!
Estamos aqui juntas na caminhada!
Uma Quinta linda pra você!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Daniele Silva disse...

Óieee, realmente a auto estima é algo prazeiroso e faz muito bem pro nosso ego. Ela acontece naturalmente com cada kg eliminado... e os prazeres são redescobertos. A-DO-ROOOOO!
E ter um love que apoie é sensacional.

Bjoss