terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dieta da moda: Sopa de pedra



Infelizmente, tem sempre alguém querendo inovar com as dietas mais escabrosas do mundo! E é lógico que nós – gordinhas unidas e desesperadas – aceitamos comer apenas pão e água para alcançarmos nossos objetivos. Ou melhor, pão é carboidrato. Melhor comermos pedra e água. Sopa de pedra é praticamente uma inovação no mundo das dietas milagrosas!

Quem sou eu pra questionar o desejo alheio. Justo eu que no passado fiz todas as dietas da moda: do abacaxi; do melão; da lua... Se bobear eu fiz até fotossíntese para me alimentar “saudável”.

As dietas da moda emagrecem? “Ótimo!”. A saúde vai bem? “Não muito, mas o importante é morrer magra! Fica mais fácil pra carregar o caixão!”. Perdi as contas que quantas vezes eu disse isso!

Um mês comprando os mesmos produtos no mercado. Um mês comendo só o que a dieta permitia. Os quilos se mudando do meu corpo. Roupas novas. Cabelo ressecado. Unhas quebradiças. Pele seca. Enjôos matinais. Tonturas. Anemia. E depois: uma semana comendo normal e 10 Kg de volta! Ops!Pane no organismo! Pane no organismo! Pane no organismo!

Mas dessa vez é diferente! A sopa de pedra promete eliminar 30 Kg em uma semana! E o melhor: algumas pedras são de graça! Vou fazer e depois conto as minhas experiências com a nova dieta da moda. Aguardem, queridas!

(Completamente irônica)

16 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha
Nao faltavam inventar mais nada ne?!
Eu sou fã e seguidora da boa e velha RA!Se agente nao se reeducar,jamais vamos manter o peso...infelizmente nao existe formular magica!
Entao bora comer direito e suar a camisa!rsrs
Vamos com tudo minha flor,otimo dia pra voce!
Bjssss

Ramona disse...

Tudo que é muito radical não faz bem, então bom mesmo é a RA. Bjs!

Mille disse...

É sério isso da sopa de pedra?
:O
- Pausa pra dizer que o post e hoje foi SENSACIONAL! -
Que porr* é essa de sopa de pedra?
Mas será o Benedito? - como diria a minha avó.
Às vezes antes parar logo de comer e morrer em paz! Meu Deus.
Onde vamos parar? :(
Relato deixado para mostrar minha indgnação *
Ps.: também já produzi panes nos sistemas, exatamente como você, flor... Que bom que agora estamos do lado bom da força e logo, eu gosto de pensar assim, vamos conseguir...

Cheirinho

Unknown disse...

Oii ^^ acabei de criar um blog inspirada em blogs como o seu ... será que vc pode me dar uma força ? Passa la ( http://la-luna-mia.blogspot.com.br/) Brigada >.< bye bye

Giovana disse...

Depois posta a receita! ;)

Brunna Duarte disse...

kkk! Gostei! Depois que iniciei minha RA, tenho arrepios só de ouvir a palavra "dieta".

n disse...

Fala sério! Hhahahhaaa


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

disse...

Vou tomar esse post como um desabafo mais que natural. Mas, anjo, segura a onda e se anima, gata! Temos 2013 inteirinho pras nossas conquistas.

Cheirinhosss

Unknown disse...

olha eu já tentei mta dieta da moda e nada funcionou..se essa funcionar vemcontar pra gente..bjs
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Fran e a sua R.A... disse...

Adoroooo o seu blog...
Vc está de parabéns, sopa de pedra essa é boa viu!Eu já fiz várias também, mais essa eu não conhecia rsrs*

Otome Lud disse...

Sei bem como é isso...

Kah disse...

Pa cabah!! E garanto q tem quem realmente a faça!!rsrsr

Anônimo disse...

Relembrando Pedro Malasartes, hein?

Fabi Sereia disse...

AHAHAHA, adorei o post!!Pior que tem gente que faz isso mesmo...não posso falar,uma vez fiz a loucura da dieta japonesa,chinesa sei lá..lembro que tinha uma noite na semana que podia comer só presunto, e eu fui nessa!!Nunca mais!!Bjus

cliciene disse...

vou te mentir não, negócio esquisito esse, hun hum...rsrsrs

Kel disse...

É tanta dieta maluca! Tem gente até que vive de luz. O povo esquece que o corpo é o nosso maior bem e não vale a pena arriscar nossa saúde em qualquer processo rápido de perda de peso. Força amiga, vc vai conseguir atingir seu objetivo, mas sem a sopa de pedra! Faz mal para os dentes, rs. Beijos.