quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bom dia Janeiro!

Hoje coloquei meus dois pés na realidade. Acabou mais um ano de promessas não realizadas e de sonhos não vividos.

Compreendi que a comida anestesiou-me durante esses dias longe da reeducação alimentar. Foi como se eu dormisse quase 60 dias seguidos na escuridão total; sem ousar sonhar com uma vida melhor.

Comi sem sentir o gosto dos alimentos, sem pensar na balança, sem pensar nas pilhas de roupas que não servem e nas poucas que voltaram a servir. Comi até doer o estomago, até passar mal! Resultado: ganhei de presente de Natal e Ano Novo 2,9 Kg! Fui para 82,8 Kg.

Mas não permiti que esses números atrapalhassem o meu começo de ano. Estou com animo total diante das adversidades! Com muita sede e fome de enfrentar cada obstáculo e sair vitoriosa em todas as áreas da minha vida.   

Para as minhas queridas amigas leituras: Que 2013 seja um ano de grandes realizações! Mas acima de tudo, que seja um ano de muito amor, esperança e da paz maravilhosa que vem de DEUS!

11 comentários:

Simples Assim disse...

Sumemo!
Quanto maior o desafio melhor!!!!
Bora focar no que quer e continuar a luta contra o peso, tô junto!!


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Oieee!Que bom que voltou!
2013 vai ser um belo ano pra nos todas!
Bjusssss
http://penseileve.blogspot.com.br

cliciene disse...

que bom que vc voltou, estava com saudades, bj bj bj

Elis disse...

Oi minha linda,

as festas de fim de ano, acabam com a gente mesmo. Mas o mais importante é não se culpar, e recomeçar essa é a palavra de ordem.
Linda um 2013 inesquecível para você viu...muito SUCESSO!!!

abraços,
Elis.

Dona D disse...

Que realmente esses kg a mais não atrapalhem a sua jornada em 2013. Vamos conseguir!

Nayara Oliveira disse...

Que seja um ano maravilhoso para todos nós, que a balança mostre números cada vez mais baixos e que as gongadas sejam poucas!
Adorei te ver lá no blog!!!
Já tô te seguindo...bjos.

Kel disse...

Que bom que vc voltou, florzinha. E melhor ainda ter voltado disposta a enfrentar os obstáculos e melhorar sua saúde. Força aí, ok?
Beijão e lindo 2013 pra vc.

Michelle Barbosa disse...

Festas de fim de ano acabaram, agora foco em 2013. Vamos lá querida, isso é para nos dar mais força.
Um beijo grande.

Janna disse...

Oi flor!
Senti tua falta!
E é isso aí, viu?
Nada de olhar as coisas que deixamos de fazer no ano passado. Agora é focar para que nossos sonhos não adormeçam nesse ano também! Vamos juntas!
Cheirinho flor.

Rosemary disse...

Oi, menina, tá sumida hein? tanto quanto eu, rs
Pois é, mas agora vamos aproveitar essa vibe do Ano Novo e recomeçar, firme e forte.
Feliz 2013 pra vc também!
Beijo.

Andreia B. disse...

Oi oi! Vim conhecer teu cantinho! :D
Feliz ano novo pra ti!