quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vigilantes do Peso: A escolha certa!


Confesso que, alguns anos atrás, antes de me juntar aos Vigilantes do Peso, eu achava meio depressivo uma reunião de gordinhos que contavam suas experiências contra seus impulsos e ouviam palestras motivacionais. Na minha santa ignorância pensava que era uma reunião parecida com os alcoólatras anônimos, “vivendo um dia de cada vez”.

Entretanto, depois que conheci o estilo de vida que eles pregam, percebi que há uma luz no fim do túnel, e que reeducação alimentar não é uma experiência penosa se você souber dosar as quantidades certas. Por isso, resolvi me desafiar, e me dar uma nova chance de perder peso, comendo todas as coisas que eu gosto em quantidades reduzidas.

Unindo os exercícios físicos a essa nova forma de me alimentar, desejo com toda FÉ chegar mais MAGRINHA ao fim do ano, e comemorar feliz e repaginada, no dia 17 de Dezembro, UM ANO DE NAMORO! Essa data vai ser mais doce do que brigadeiro e muito mais gostosa que pizza!

Mãos a obra!

3 comentários:

disse...

Como você pode perceber, eu sigo a Dieta dos Pontos. Ela foi a única que deu certo pra mim.

Se não me engano, a dos Vigilantes é a das Notas, né?

Unknown disse...

Jô querida, os Vigilantes do Peso tbm se baseiam em contagem de pontos. É tão bom poder comer de tudo um pouco e ainda perder peso, não é mesmo?! Iremos conseguir! Força e foco!!!

Jaqueline Peres disse...

Parabéns por escolher um estilo de vida mais saudável! Com certeza, com essa determinação vc chega lá amiga! Estamos juntas nessa!

Jaque

http://byjaqueperes.blogspot.com.br