sábado, 15 de setembro de 2012

PÉ NA JACA!: Final de semana



Toda sexta-feira começo a planejar as guloseimas do tão esperando, aclamado e amado SÁBADO! Já fico pensando nas delícias gordurosas que vou preparar para o almoço, o sabor da pizza que irei comprar para o jantar, sem tirar a montanha de docinhos que são meu vício!

Final de semana lembra “namorido” em casa, o que remete a refeições feitas fora, petiscos e chocolates enquanto curtimos um filminho, ir pra cozinha fazer os pratos favoritos dele, litros de refrigerante, cervejas ocasionais e MUITO café!

Impossível me contentar em comer uma saladinha de alface com cenoura e atum, enquanto meu amor está comendo um prato ma-ra-vi-lho-so de alcatra com molho de tomate e quilos de queijo derretido!

É muito sacrifício pra uma pessoa só! Não existe força de vontade que resista! Dito isso, completo com todo prazer: “BEM VINDO FINAL DE SEMANA!”.

5 comentários:

Rosemary disse...

É, TER TENTAÇÕES POR PERTO DIFICULTA UM POUCO. MAS É PRECISO RESISTIR, OU COMER MODERADAMENTE.

Angela Gaudencio disse...

Oooooi! Obrigado pela visita no meu blog!!!
Estava aqui lendo as postagens anteriores, e de repente me deparei com essa postagem!
Achei mega contraditório!!!
Mulher!!!
Não pode se matar a semana toda e no sábado e domingo colocar tudo a perder!!!
Eu bem sei o que vc tá falando!
eu adooooooooooooro cozinhar!!!
E claro que gosto dessas coisas gostosas! Mas eu também sei que o prazer que essas coisas nos proporcionam é passageiro!!! PASSAGEIRO!
Ultimamente eu como e penso que vale mais a pena poder vestir a roupa que eu quiser do que comer e depois ficar chorando na frente do espelho!!!
Seu namorado tem que te apoiar!
E se não for o caso, vc tem que resistir!!!
Hoje eu continuo cozinhando normalmente, mas não como tudo o que faço! É um esforço hérculeo!!!
Mas eu tenho conseguido. Se eu acaso eu como, procuro comer pouco, bem pouco mesmo. e compensar de outra forma.
é dureza, menina!
Mas se não for assim, como é que a gente consegue menos 5kg, 10kg, ou mesmo 30kg???
Desejo muito sucesso nessa jornada que é sua, é minha, é nossa. De milhares de pessoas que passam pelo mesmo problema e certamente sofrem as mesmas angustias!
e saiba que estarei aqui pra apoiar sempre que preciso.
E falar a real!!! As meninas que eu conheço do blog já estão acostumadas com o fato de que eu falo demais da conta! Não liga não!!!
Beijos e Queijos!!!

Bruna disse...

Olha, é complicado qdo vc tenta fazer as coisas e não tem ajuda, tem q fazer coisas que ainda é dificil pra vc falar não!Graças a Deus minha mãe entrou naminha... e vive comprando coisas boas pra mim. Viw, vc consegue sim perder de 15 a 20 kg até o fim do ano... eu perdi 14 kg em menos de 2 meses de R.A. E tem mais 3 meses pela frente. vc consegue tbm!! Tenho certeza disso e acredito em vc! Não passe vontade, só manere. R.A não significa privações e sim educar seu corpo e mente a aceitar coisas que vão fazer bem p vc.

Pq não comer um pedaço de pizza e uma salada de brócolis com tomate?

Vc vai ver q vc n passou vontade, e comeu coisas saudáveis tbm

Deus abençoe seu fds.

Bruna

Priscila Couto disse...

Nossa meu sofrimento tb é finalde semana mas... é melhor do que todos os dias não acha?
Bom fds

Glayce Kelly disse...

kkkkk, eu torço a semana toda para chegar logo a sexta, e quando chega eu só peço para não jacar muito!! dia de namorado em casa é sempre complicado, afinal eles não entendem que precisamos comer menos e aquele sorvetinho de final de tarde as vezes podem nos fazer jacar feio!!! mas vai dar tudo certo!! vamos nos manter firmes!!

fique forte!!!
um grande beijo =)