quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Estalo!

Chega um momento em que a gente tem um estalo pavoroso! E parece que nesse instante fatídico começamos a enxergar coisas que antes não víamos: uma estria nova aqui, uma “gordurinha” localizada ali.

É quase uma obrigação receber o tal estalo em provador de loja, onde as luzes são extremamente intensas e o espelho grita a verdade!

O mais triste é quando um vendedor simpático fica horas tentando arrumar alguma coisa pra eu não sair de mãos vazias. Os números das roupas só vão aumentando, os modelos vão ficando cada vez mais largos, e assustadoramente NADA serve!

Depois de uma pilha de roupas, vou suando, ficando descabelada, a maquiagem borra, o estresse sobe e, por fim, levo uma peça baratinha que não serviu direito, só pra não passar o constrangimento de não comprar nada depois de horas de guerra contra as araras de roupas.

O mais depressivo é quando o namorado fica do lado de fora do provador torcendo pra que eu leve alguma coisa, porque ele mesmo já não suporta as minhas roupas de sempre! E naquele momento só consigo pensar repetidas vezes: “SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!”.

9 comentários:

cliciene disse...

e são nesses momentos que devemos buscar força para que esse tipo de situação não volte a ocorrer.

Flávia disse...

Ô Querida, já passei tanto por isso que ultimamente eu desisti de comprar roupas, no meu caso é meu marido que fica do lado de fora e fica revoltado, mas não comigo com a loja, por que ele não me acha gorda (olhos do amor, rs ), mas iremos mudar isso e vencer. Bj e ótima caminhada pra gente. Bj

Denni disse...

nossa, sei bem o que é isso, e decidi não ir mais em lojas de roupa enquanto não emagrecer!! tenho roupa de todos os tamanhos: de quando estava magrinha, meio gordinha, gravidinha, e obesinha!! chega..quero ficar em 1 tamanho pra sempre..rs
beijokas

May disse...

Realmente, não é uma realidade fácil para nenhuma de nós.. A gente se depara com cada coisa.. que só nos entristece mais e mais... Porém somos detentores de uma força, e que força... A força que carregamos dentro de nós é a única capaz de mudar nossa vida, nossa rotina... Usemos essa força!!! Ao nosso favor!


Bjkas!

Luciani disse...

flor aconteceu isso comigo a 2 meses sai para comprinhas com o marido e as filhas, todos vieram embora com suas roupinhas novas so eu com a cara amarrada de nao ter achado nada q me servisse...é bem um estalo q cai msm a ficha q algo precisa mudar...nao é a loja q nao tem o q eu quero eu q nao to bem e preciso mudar pra poder entrar nas roupas bonitinhas da moda!
nos vamos conseguir perder esses 30 kgs amiga...
boa tarde
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, essa é a narrativa do verdadeiro pesadelo!!!! Credooooooooooooo!!!
rsrsrsr
Quero lutar contra isso e já!!!!

Rosemary disse...

Calma! Essa situação vai passar. Você vai se cuidar e eliminar tudo o que deseja, só depende de você.
Daqui um tempinho tudo o que vc provar vai te cair bem e vc vai querer levar tudo.
Ótima quarta.
Beijo.

Pri disse...

Oi Linda!!!

Obrigado pela visita =)

Nossa falou tudo rsrs é bem assim mesmo

Bjussss

Anônimo disse...

Olha, eu odeio os provadores de roupa, sempre saio meio deprê de lá. A gente descobre defeitos que em casa a gente não vê. É um problema! Boa semana.
http://mundoteo.wordpress.com