segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Avante!

A tão temida e aguardada segunda-feira chegou. E com ela, também chegou a responsabilidade de escolher os alimentos certos, contar pontos, lutar contra os vícios alimentares, tomar bastante água e a pior parte: malhar muito!

Na verdade, confesso que a pior parte mesmo é lutar contra os vícios. As manhãs vão ficar sem graça sem os lanchinhos saborosos da faculdade; o inicio de tarde vai ficar chinfrim sem os macarrões instantâneos com molho de tomate e ervilha; as noites vão ficar mais tristes sem a batata frita e o sorvete na hora da novela; enfim, minha vida vai ficar cinza sem os quilos de chocolate ao leite e os litros de refrigerante.   

Mas, estou esperançosa de que essa situação não será eterna! Logo a minha vida vai ganhar cor quando puder entrar nas minhas roupas antigas – que hoje estão apertadas – e nas roupas novas que estou namorando há tempos e não tenho coragem de experimentar.

Estou decidida a trocar os doces por elogios; as massas por vestidinhos de verão; as auto-sabotagens por horas de sol na praia; e a imagem antiga por uma repaginada total! Avante!

12 comentários:

n disse...

Nossa ... já cheguei a sentir dores ao ter que me livrar deses alimentos tão deliciosos e que "acostumamos " a comer, mas tem jeito sim!
Dói um pouco no começo, mas depois a gente vai se acostumando a comer cada vez menos dessas delicinhas.

Força aí!

Bjs

Alisson disse...

Porque hoje é segunda-feira... Bem vinda ao mundo das RA e privações. mas como você mesma disse, se cuidar e trocar as massas pelos vestidinhos de verão e até mesmo por aquele biquini tão sonhado.
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Nutrindoabeleza disse...

é isso ai avante já!!


Vamos que vamos com força total só depende de nos mesmas! grande beijo quel

cliciene disse...

Pense assim: meus dias ficarão mais alegres e coloridos com os resultados que alcançarei, com os elogios que receberia e a vida ficará cada vez mais linda com a saúde que ganharei...e força porque estamos juntas nessa.

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Vim agradecer e retribuir a visita...
Olha, sua vida pode parecer triste no início mas vc vai ver que ela realmente está muito mais colorida, feliz, disposta. Eu tbem vivia num ciclo vicioso de chocolate, salgadinhos na frente da TV e muitas besteira, hoje me acostumei de uma maneira que não sei mais como eu conseguir viver naquele ritmo.
Força que vc chega lá.

Bjs e ótima semana

Denni disse...

amei teu post querida, realmente tem coisa que a " comida" não compra como os inúmeros elogios e a auto estima dentro de um biquini...
uma segunda super perfeita pra vc, controle e determinação que chegaremos lá!
beijinhos

Flávia disse...

Olá trinta quilos, seu dia não precisa ficar cinza, é só comer de tudo com modração, vi em um post abaixo que você escolheu o VP como RA, pra mim é a melhor maneira de emagrecer. Bjs e força e uma ótima semana bem colorida pra você! Bj

Rosemary disse...

Quando começar a emagrecer você vai ver que é bem mais satisfatório, que comer o que não é saudável.
Tenha uma excelente semana!

Fabi Sereia disse...

Oiii!! Pois é, estou focando no que vou ganhar deixando de comer tantas coisas gostosas, mas chega a hora que precisamos mesmo, não tem jeito!Boa sorte pra nós!

Priscila Couto disse...

Nossa viver limitado é mesm muito rui né, porem necessario. estamos juntas nessa luta.
beijos e otima semana

So disse...

Oiee^^ Estou seguindo, precisando pode contar comigo..bju!

Como melhor logo emagreco disse...

menina não, não, não mesmo...seus dias não serão cinzas...pelo contrário, sua vida ficará muito, mas muito mais colorida...a começar pelos pratos que ficarão coloridos com alimentos saudáveis, saborosos e muitos coloridos...a sua pele vai ficar linda e radiante pq estará comendo alimentos nutritivos, seu cabelo vai ficar lindos e brilhosos e vão crescer mais rapido...suas unhas vão ficar fortes e crescerem sem quebrar todo hora...esses alimentos que vc citou e que gostava de comer são ruins para todo o seu corpo, tanto externo com interno, pois se ainda não tem resultados de exames de sg comprometedores, com certeza, se continuar com essa alimentação, no futuro, terá...portanto...mude o seu pensamento e seus dizeres imediatamente...pois senão, ficará mais difícil vc continuar nessa jornada...e vc nunca mais poderá ficar jogada no sofá comendo batatinha fritas, senão voltará ao peso anterior com mais rapidez ainda...e ficando cada dia mais difícil perder os quilos adquiridos...a hora é agora!!! um grande beijo e um dia maravilhoso...
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/