terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amiga da balança: PRIMEIRA pesagem



Hoje o celular despertou bem mais cedo, pois o estilo de vida saudável exige novos hábitos, como tomar café da manhã e preparar lanchinhos para cada três horas do dia. Para minha sorte, ganhei uma pequena bolsa térmica, que tem facilitado muito minha nova rotina.

Acordei aflita, afinal hoje é dia da minha primeira e dolorosa pesagem. Antes de saber o que a balança me reservava eu não fazia a menor idéia do quanto havia engordado desde a minha última dieta fracassada.

Por um momento pensei que a balança iria sufocar com o meu peso. Mas, respirei fundo, criei coragem e subi – confesso que de olhos bem fechados. Depois de respirar fundo mais uma vez, abri os olhos e inclinei a cabeça para ver o que o leitor digital me dizia. E, na verdade, ele GRITOU! 


Desde Setembro de 2011, engordei exatos DEZ QUILOS! Não posso colocar a culpa na rotina corrida, muito menos nos problemas diários, afinal “contra fatos não há argumentos”! E o assustador fato é: JÁ PASSEI DO ESTÁGIO “GORDINHA”, E PRECISO ELIMINAR MUITO PESO!

É agora ou nunca!
Deus me ajude! Deus nos ajude!

12 comentários:

Dani Campos disse...

Oi querida!!!

Vim finalmente conhecer seu cantinho e já tô ficando por aqui!!!!

E eu que engordei 10kg em cerca de 2 meses?!?!?!Affff

Mas não vamos desanimar não!
O desafio -10kg pro natal já começou e vamos com tudo né???

Manda lá seu pesinho pra mim!
Beijocas

www.adeusobesidade.com

Bruna disse...

Vou te dar uma dica q eu segui... e continuo... Não fique se torturando e pensando ahh eu to gorda, como deixei chegar a esse ponto? Mão na massa!!! Literamente! De valor a sua meta final, não a veja como um bixo de 7 cabeças q ah vai ser complicado pq não vai. Estamos aki com vc no mesmo barco e precisamos de vc tbm... Se vc fizer td certinho, se dedicar, sua proxima pesagem será mto melhor... Dá uma passada no meu blog e confira a história da Paula, tem mta coisinha q nos ajuda... Chá branco/ chá verde... alimentos termogenicos... tdo isso é mto bom


Força e focoo

Vc consegue!!

Bjo
Bruna

cliciene disse...

com certeza vc irá conseguir, determinação, força e fé, sei que terão dias que vai dar vontade de chutar o balde, principalmente depois de fazer tudo certo e os números na balança não diminuírem, mas é devagar que se chega lá!

Rosemary disse...

Eu consegui engordar 10 kg em bem menos tempo, a coisa foi feia.
Mas já estou me cuidando em breve estarei em forma, se Deus quiser.
Força, que você conseguirá!

Unknown disse...

Oi linda, precisamos nos esforçar sempre e termos muito foco e determinação no que queremos. Eu já fiz várias dietas e fracassei em todas, tomei formulas, dietas da moda e só perdia tempo e dinheiro. Hoje faço RA, com a ajuda dos vigilantes do peso, em 80 dias eliminei 7,90, muita gente pensa que é pouco, mas não sabe o esforço que tenho feito para conseguir resultados positivos em minha rotina. Antes de tudo trabalhei muito o meu psicologico até eu conseguir entrar neste estagio. Você tem que colocar na sua cabeça que é capaz. Você pode, você consegue. Vamos lá bola pra frente. Você vai conseguir o seu objetivo.
bjos
Chelly.
http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

Luciani disse...

oie vim retribuir a visita, estou te seguindo...eu tbem qro perder 30 kgs hehehe
boa tarde
bjokas
emagrecerforcaeatitude.blogpot.com

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Força que vc consegue. O Jeito é caprichar.
Se te consola, eu engordei 14 kg em 8 meses, cheguei ao imc de 35,7... hoje, depois de 7 meses de RA, estou com IMC de 29,4... Se eu consegui, vc tbem pode conseguir.

Beijos

Flávia disse...

Olá, tenho certeza que você irá conseguir, estou me dando super bem em me alimentar de 3 em 3 horas, chego a noite sem muita fome. Quando não estava regulando os horários chegava às 8 horas mais ou menos, faminta. É isso aí continue firme aqui que eu também vou continuar e vamos chegar ao natal maravilhosas, rs. BJ

Anônimo disse...

Tem que perseverar, com certeza Deus irá te ajudar. Beijos.

http://mundoteo.wordpress.com/

Natália disse...

O peso que comecei =) Força pra gente!

Unknown disse...

Eu acho que a pior parte é aceitar que algo deve ser feito. E isso vc já fez, então bola pra frente e conte comigo e todo mundo que está nessa luta! :D

Anônimo disse...

Puxa, também estou nesse barco. No início do mês tomei coragem de VER na balança até onde tinha chegado. Ela marcou 86 e eu de gordinha feliz e alegre passei a ficar preocupada. Estou seguindo firme e sei que vou conseguir eliminar esse peso que não é meu.
Passa lá no meu blog.
Beijos e boa sorte.

www.olhosdeesperanca2012@blogspot.com