terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CHOQUE de realidade!



Percebi que era necessário mais do que números para me mostrar minha real situação. Criei coragem e escolhi um pijama preto relativamente apertado, feito com aqueles tecidos que marcam até a alma! Posicionei a máquina, acertei o tempo do automático e fui para frente da lente – como quem caminha para o paredão de fuzilamento! Flash: frente, lado e costas. Nunca vi 9 segundos tão demorados! 
 
Pronto. As fotos estavam feitas. Não havia para onde correr. Antes mesmo de vê-las, pensei em deletá-las, no entanto, até pra isso teria que ficar de frente a minha REALIDADE
 
A primeira olhada foi rápida e cheia de medo, depois, olhando com mais calma, pensei: “Devo estar em uma pegadinha do Silvio Santos! Essas costas não são minhas!”. Céus! Quanto tempo eu não via as minhas costas! Ainda bem que a minha cabeça não vira 360 graus, caso contrário, eu não sairia na rua com essas costas cheias de pneus! 
 
Fiquei em choque! Sofri como quem se olha no espelho depois de 50 anos em coma profundo. Definitivamente, EU NÃO ME CONHECIA. E odiei me conhecer!


2 comentários:

disse...

Olá, garota! Feliz 2014!

Espero que encontre o seu caminho para a vitória contra a balança.Que você supere tudo que impede isso! Cada um precisa descobrir como trilhar e vencer os obstáculos.

Um grande abraço e muitos cheiros,
:)

Fabi Sereia disse...

Quando nos olhamos no espelho, não parece tanto quanto nas fotos, terrível!!Mas força na peruca que a gente consegue!