segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Consolidando meu Amor

Estou aflita, correndo contra o tempo e implorando para as gorduras se mudarem de vez do meu culote! Tudo isso não é por conta das festas de fim de ano, na qual, encontramos os parentes distantes e queremos parecer divas internacionais! Tenho um motivo tão assustador quanto esse: MEU TÃO AGUARDADO NOIVADO!

Bom, apesar de estar em cima da hora, pois marcamos para a segunda semana de Dezembro, ainda estou indecisa sobre fazer festa. Adoro a ideia de ter quase toda a família presente nesse momento tão esperado. Porém, confesso que gostaria de um jantar mais intimo e romântico.

O importante é que eu quero comemorar esse dia especial dentro de um vestido lindíssimo! Mas, como encontrar um belo vestido usando manequim 46? Tem muita gente que tem o mesmo peso que eu, e se veste super bem. Entretanto, cada um tem um tipo de corpo – e o meu é o pior!

No meu corpinho gostoso o excesso de peso se concentra apenas na barriga, nas costas e um pouco nas coxas. Por incrível que pareça meus braços e bumbum não engordam! Desculpem o humor negro, mas fico parecendo aquelas crianças de rua que só tem barriga. Resumindo: é praticamente impossível achar um vestido que não marque as minhas “delícias”, ou que não fique parecendo uma capinha de botijão de gás.

Tenho poucas semanas para eliminar o máximo que conseguir. Não quero estabelecer metas, por medo da decepção. Entretanto, estou ansiosa com a situação, o que não ajuda muito contra as compulsões – que estão cada vez mais constantes.

Sou muito grata a Deus e gostaria tanto de realmente aproveitar cada momento desse dia. Sem ter que me preocupar em esconder a gordura com roupas largas e pouco interessantes. 

4 comentários:

Mille disse...

Oi flor, fico muito feliz por você!
É um momento especial demais e eu desejo que você se sinta bem o suficiente para viver a tua felicidade. :D
Olha... No meu não teve festa. Momow me pediu em casamento como naqueles filmes de comédia romântica... Só nós dois e de surpresa, me levando a um dos nossos restaurantes favoritos!
Foi muito lindo, intimista e romântico!
Não teve ninguém além de nós dois!
Foi demais...
Quando eu menos esperava ele abriu aquela caixinha com um solitário tão lindo e delicado.
Mas do jeito que for o teu, o que importa é que você se lembre desse momento pra sempre. E que sejam lembranças lindas!

Cheirinho, flor!
Boa sorte no foco da dieta. ^^

cliciene disse...

Ai que lindo, faça aquilo que te faça mais feliz, seja um festão ou algo mais intimista, o meu foi sou eu e meu marido, quer dizer, na época noivo!

Ramona disse...

Esses momentos são inesquecíveis e marcam a nossa vida para sempre, mas não faça como eu que deixei a ansiedade tomar conta e consegui emagrecer só depois que passou o meu casamento, mas mesmo assim foi td lindo e maravilhoso, se já temos um amor do nosso lado estar mais gordinha ou mais magrinha e um mero detalhe. Bjs!

disse...

Parabéns, minha linda! Pense no que for melhor e lhe der mais felicidade. Não se preocupe com a roupa, há roupas interessantes e você vai achar uma bem bacana. Acredite!