sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Amiga da balança: 8ª pesagem

Essa semana a minha querida e malvada balança começou a desligar antes de completar a pesagem. Resumindo: acabou a bateria. Já me informei e comprarei outra na segunda-feira, porém ficarei sem a pesagem de hoje.

É angustiante ficar no “escuro” quanto ao peso. Acredito que ainda estou na casa dos 79 Kg, pois tenho entrado em crises nos últimos dias. Com preguiça de reeducação alimentar, e totalmente sem animo para atividades físicas.

Estou torcendo para me animar segunda-feira, afinal, segunda é dia de novas “dietas” e novos compromissos. E meu maior compromisso será comigo mesma!
 

 "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças."



Para as queridas leitoras e amigas de caminhada: Agradeço todo apoio, principalmente nos piores momentos. Sou grata por todo carinho, e espero retribuí-las em dobro! Tenham um final de semana abençoado!



7 comentários:

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Olha só, eu não tenho blog(ainda)mas estou te seguindo.Gosto muito das tuas postagens, da tua sinceridade.
Eu estou fazendo a Dieta dos Pontos desde o dia 25/09/12 e já emagreci até agora 6kg (75,8-69,8).Isto sem fazer exercícios. Me inscrevi esta semana na academia.
Não desanima, eu sei que é difícil...mas não desiste.
Tu não está sozinha...

Bjos!

Elis disse...

Oi minha linda,

ninguém merece ficar as cegas, eu sinceramente não vivo sem minha balancinha (embora ela nem sempre me dê boas notícias), mas eu não vivo sem ela...rs Entendo o que vc tá passando!!!

abraços

Fernanda Gomes disse...

Continue mantendo a calma e busco bem no fundo de você seu potencial para continuar a caminhada do emagrecimento ...

abraços e ótimo final de semana

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Jaque disse...

Não fique desanimada não, você vai conseguir perder algum pesinho essa semana! ;)

Recarregue não só a bateria da balança mas a sua também!

Um beijo grande!

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga, nao tem problema, depois entao vc posta o peso, nao sei se eu aguentaria ficar sem saber do meu peso ate segunda rs! Mas quem sabe nao esteja bem menos do que isso. Mas se cuida na alimentaçao amiga, e nao desanima hem, vc esta no caminho certo das mudanças, no fim das contas td dara certo, so depende de vc. Beijos!

Adriana disse...

Oi, linda!

Comecei a sofrer aqui por vc! Sou daquele tipo que não fica sem balança, nossa, entro em desespero! E o pior que não dá para pesar em outra balança, pois sempre dá diferença, não tem jeito, ainda mais para nós que contamos cada graminha, rsrsrs. Como diz o versículo aí, ansiedade é meu maior pecado!
Bom fim de semana para vc.

Bjs!!!

Viviane disse...

Oi querida, tem dias em que empacamos mesmo na RA e na AF, mas lembre-se somos seres humanos, nem todos os dias estamos com força total, isso é normal o importante é não desistir, se hj não foi bom amanhã será melhor e vamos em frente com nossa luta...bjs e bom finalzinho de semana...