sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Amiga da balança: 7ª pesagem


Essa semana foi de grandes conflitos e decisões, mas, infelizmente, de pouca ação. Tive muitas recaídas em relação aos doces e as compulsões noturnas. E para somar ao meu desastre, o calor acabou completamente com meu ânimo para atividades físicas e aguçou a minha vontade de sorvete – de preferência os mais cheios de açúcar.

Por conta do meu desanimo e entre tudo que descrevi, foi desesperador consultar a – ainda – cruel balança. Já sabia que não havia eliminado nem um mísero grama, mas para a minha total surpresa também não engordei. Continuo com 79,9 Kg.

Apesar da grata surpresa, senti falta de comemorar a minha pesagem. E estou lamentando passar o final de semana inchada. No entanto, tenho consciência de que aprendi a lição. Como eu disse anteriormente, as cicatrizes vão me lembrar o quanto o caminho foi árduo e o quanto tudo valeu a pena, para que eu não repita os meus erros.

7 comentários:

Unknown disse...

oi linda...melhor ter continuado no mesmo peso do que ter engordado não acha?? bom final de semana =)
beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Jaque disse...

Isso mesmo, não desista! Todas temos recaídas, o que nos faz forte é continuar seguindo em frente!
Vai dar tudo certo, os problemas do mundo nunca vão parar e é por isso que vamos ficando mais fortes conforme o tempo passa, porque mesmo apesar de tudo nós conseguimos cuidar de nós e da nossa vida.
Força flor, estou aqui se precisar =))

disse...

Oi, anjo

Não é surpresa alguma você não ter engordado. Acontece comigo quando não somo pontos e como a mais. Nossos organismos estão num processo em que, ter recaídas vez ou outra não causam danos. Mas, é preciso retomar de imediato a rotina de controle se quisermos manter a perda constante.
Li outro dia sobre um tal "Dia do Lixo" e pensei em me dar um dia na semana pra comer o que quisesse de gorduras e doces, mas com moderação sempre, lógico. É que eu evito muuuita coisa, sabe? Sinto falta. Pense nisso.

Cheiros

Liany Kirchner disse...

Mas comemore, as coisas poderiam ter piorado e vc conseguiu manter. Eu engordei =( passei dias sem atitude, mas ainda bem que consegui sair desse estado e reagi, lentamente, mas reagi e a balança foi boazinha rsrsr
Beijos e não desista nunca
Bom fim de semana

Angela Gaudêncio disse...

Nem me fale de calor! Tomei um pote inteiro de sorvete!!! Aff! #agorda
Ontem começou a chover! Então não tenho mais desculpa! Bora entrar na linha, né?
Excelente fds!!
Beijos e Queijos

Alisson disse...

O calor é triste e por aqui prejudica, viu?! Por isso não se sinta sozinha.
Vamos seguir em frente e virar o jogo.
Beijão.

Kel disse...

Que bom que vc não engordou, isso já vale a pena. Eu consigo trocar o sorvete pelo picolé de frutas que tem menos calorias, é docinho e refrescante. Já tentou?
Beijos